terça-feira

Alarmado

Câmaras com detectores de movimentos e infravermelhos, cães automáticos, espantalhos de polícia, arbustos electrificados, grades em brasa, alçapões de jibóias, estilhaços de vidro espetados em beirais de muros de cinco metros, espingardas com sensores de corações e miras telescópicas a eles apontados.

Um intruso que mexa nos meus bens ou pior, nos meus seres de sangue, será atacado por toda a tecnologia de segurança existente. Roubos e raptos assustam-me e ocorrendo uma rápida vez é suficiente para o trauma eterno. O medo, o medo, o medo. Esta sensação, se necessária, em obsessão, não deixa viver. O estranho é que quem dela sofre, como eu, quando assaltado, como eu, se sente aliviado depois do pânico - não fora tão mal quanto o que tinha sonhado.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?