terça-feira

Antes de Adulto

Faço jogos de sedução sem saber as regras. Provocador em cerimónias e tímido em festas. O meu corpo reage de igual modo: borbulha inconveniente em noite importante e músculos proeminentes em dia chuvoso sem aulas de ginástica. O grito de espírito de irmandade sai-me em falsete e a voz suave no ouvido da rapariga de cabelos corridos vem roufenha. Sabem melhor os beijos mal dados do que os perfeitos, sonhados. Todos me aconselham e sabem o melhor para mim. Eles, os adultos já viveram, já passaram, já tiveram a minha idade. Acreditando que já tudo se sabe, alguém me pode explicar o que sou e o que quero ser, ter, ver, viver?! Eu, como adolescente, sei e conheço tudo à excepção de mim próprio. Tenho de me criar.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?