terça-feira

Aquecimento Global

Fervo em pouca condução e, num semáforo, enervei-me desmesuradamente com o tipo que não avançou quando o verde cintilou. Logo depois, já a acelerar em amarelo, aparece-me um peão a passar em vermelho. Subiram-me os azeites. Não contendo a cólera, despejei a minha alta temperatura gesticulando, buzinando, berrando e blasfemando àqueles dois seres que andam adormecidos nas estradas. Parqueei o carro e fui aos meus afazeres. Na loja, sou maltratado por uma empregada esbaforida. "Eu tenho culpa da sua má disposição?", reclamo. Responde-me "Não, não! É que ainda há pouco, ia eu na rua e um paspalho deseducado, insultou-me pavorosamente. No café, sou mal atendido e pronuncio-me: "Eu fiz-lhe algo de mal?". Corado, aquiesce o funcionário: "Ó senhor, perdoe-me mas agora mesmo me acalorei demais com um impaciente e deselegante condutor e ainda não arrefeci."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?