terça-feira

Concurso de Acidentes

- É pena, é pena, minha senhora: fez uma prova estupenda: não leu as instruções dos electrodomésticos, lavou-lhes a parte eléctrica e ligou-os à corrente. Contudo, teve azar pois apenas apareceram umas chamas perdidas e não houve explosões.
- Saio entristecida, não abatida. Não fui apurada, paciência, para a próxima, com mais ciência. O júri não reagiu sorridentemente ao meu acidente, que não foi espectacular o suficiente. Triste sim, porém vou continuar a tentar...e o importante é participar! Assim, ficarei até ao fim, tanto mais que aguardo ainda a prestação do meu marido, que também se inscreveu, não nos acidentes domésticos, como eu, mas nos rodoviários. Treina todos os fins de semana com os amigos, igualmente desejosos de ganharem este concurso “Acidente para sempre”.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?