terça-feira

Contra-Indicação

- Para tomar o remédio mais popular tem de ter cefaleias, fadiga, febre ligeira; para uma dose mais forte já precisa de perdas de apetite, insónias ou tonturas; se preferir o medicamento da gama mais alta e exclusiva não pode evitar a visão turva, faltas de ar e mesmo desmaios.

- Não! Isso também não, credo!...mas olhe que a embalagem é bem bonita.e não acha que as cores da cápsula combinam tão bem comigo?...

-...por isso é também o mais caro. Relembro-a dos sintomas horríveis pelos quais terá de passar se escolher estes comprimidos, porém não deixa de ser verdade que estes lhe dão um estatuto de enferma de luxo.

- Penso que estou decidida: receite-me essa doença difícil para que eu possa tomar o medicamento que está tão em voga.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?