terça-feira

Envenando a Amizade

Bom dia, como tens passado? Bom dia, tudo bem? B’dia. [silêncio].
Eu vou cozinhar para todos. No restaurante eu pago o jantar. Cada um paga o seu. [Temos de combinar].
Ainda tenho tempo para dois dedos de conversa e de uísque. É melhor ir indo. Já estou atrasado. [Desmarco o encontro].
Eu vou com o meu irmão e ajudamos-te. Se puder vou lá dar uma mãozinha. Já pediste àquele nosso colega? [Eu faço preço de amigo].
Sou todo ouvidos. Diz, mas despacha-te, tenho afazeres. Espera um bocado. [Depois falamos].
Vou de propósito visitar-te. Faço um desvio para te cumprimentar. Se vieres ter comigo até conversamos. [É impossível vermo-nos].
Amizade. Companheirismo. Compaixão. [Indiferença].

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?