terça-feira

Menina Mimada

- Quero um mundo só de pessoas felizes.
- Ah, menina mimada. (Estas crianças de hoje em dia, que têm tudo, começam a pensar nos outros; se eu, no meu tempo, partilhasse, morreria esfomeada). Agora, a sério, pede uma coisa apenas para ti.
- Já disse: quero um mundo só de pessoas felizes.
- Por amor do nosso Deus! Isso não há nem no estrangeiro. Dou-te o que quiseres...mas ter de comprar também uma boneca à filha da vizinha?!
- Eu quero um mundo só de pessoas felizes!
- Vamos parar com as graças, garota! Ou escolhes um brinquedo ou não levas nada.
- Eu quero um mundo feliz!!!
- Pronto, pronto. A mãe vai afastar os miseráveis da nossa vista e já ficas com o mundo que queres, pode ser?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?