terça-feira

O Eco do Oco

Com as comunicações falo para um milhar de gentes, escrevo para uma pequena população, filmo-me para uma nação. Fico viciado em mostrar-me e, num ápice, a minha imagem cresce muito mais que eu. Crio uma fenomenal carapaça social, tendo discurso para o mais endinheirado, o mais remendado, o mais académico ou o mais analfabeto. Se a minha pele engrossa exageradamente, que parte de mim teve uma evolução deficitária? O interior. Informo, comunico, correspondo-me com todos à excepção da minha alma, que fica desabitada. Um dia, desligado do mundo, falei para dentro: a ressonância, dada pelo vazio foi tanta, o que dizia a mim próprio saía tão distorcido que deixei de me compreender.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?