terça-feira

O Fim das Classes

- Arbustos: elevem-se ou morram. Coníferas: baixem-se ou caiam. Estipulo que todos os vegetais tenham a mesma estatura. Eu, o recriador, quero tudo na minha dimensão, a humana. De futuro, não me quero ajoelhar ou esticar para a vós chegar e, para além do mais, não aceito que os mais altos imperem e os rasteiros sofram.
- Com tanta igualdade, escolheremos e lutaremos todos pelo mesmo e, não havendo nutrientes suficientes, tornar-nos-emos canibais, algo impensável no mundo da clorofila. Dos animais apenas importaremos as suas maldades!
- Pouco me preocupam as vossas ideologias, é a minha a dominante por ser eu o mais forte.Fala este homem maníaco com as plantas. E se o estivesse fazendo com os povos, obrigando-os a ser semelhantes por conveniência de língua, câmbio ou doutrina política?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?