terça-feira

O Laxismo

- Aqui está o que pediu. Tem algumas falhas, contudo não pude remediá-las. Sabe, ninguém me deu formação nesta área e há alguns pontos que eu não compreendo inteiramente.
- A senhora não é responsável por este departamento?
- Sou sim.
- Então, não se preocupa que o trabalho seja mal feito?
- Pois, tenho tantas outras funções que esta fica…enfim…um pouco à margem.
- Mas isto é importante.
- Oh, meu filho, há tanta coisa importante neste mundo à qual não é dada a devida atenção. Não são estes papéis que vão fazer a diferença. A realidade não está nestas notas.
E os subordinados, ouvindo a motivação da superiora, satisfazem-se com o rame-rame da irresponsabilidade, crendo que não podem mudar o mundo porque ele é assim.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?