terça-feira

Primeiro Amor

- Estou com uma paixão infinda! Vamo-nos por certo dar bem como par de namorados e de amigos, adivinhando o que o outro pensa e fazendo-lhe todas as vontades.
- E acreditas nesse universo de perfeição amorosa?
- Claro! Nunca leu ou viu “Feitos um para o outro”, “Cara-metade”, “Felizes para sempre”, em romances escritos ou filmados?
- Estou certo de que te maravilharás e encantarás, mas não menos te entristecerás e sofrerás. Por fim, abdicarás dessa outra alma. Avança com esse compromisso.
- Diz-me que é uma relação sem futuro, que trará desentendimentos e desilusões e aconselha-me a avançar com ela?
- Claro! Não te quero ver com essas ilusões tendo tu muita idade – podes ficar sem tempo para recuperar das decepções. Em termos de amor, deve-se errar o mais cedo possível.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?