terça-feira

A Vidente

Numa casa espírito-astrológica, ansioso por conhecer a sua vida, bisbilhota:
- Como foi o meu passado?
- Este é um estabelecimento tradicional: só tratamos do futuro.
- Isso é inadmissível! Em Portugal, onde impera o fado e a saudade, a senhora atreve-se a ignorar o passado? Acha que eu, português de Barcelos, me iria preocupar com o futuro??!!
- Perdão, perdão. Diga, então.
- Quero saber porque as coisas não me correm bem.
- De dia gasta mais horas e notas do que as que tem, ficando atrasado e endividado. À noite desperdiça moedas e minutos em sucessivos vícios. É por estes comportamentos que o senhor não tem tempo nem dinheiro para nada. Não são esses os seus problemas?
- É verdade, verdade. Como sabe?
- Ora, eu sou vidente!! ...e o senhor é português...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?