segunda-feira

Fim de Refeição

“A comida é uma obrigação bastarda que o meu corpo me deu e a qual eu não posso renegar um dia que seja. À minha volta, restaurantes, pastelarias, talhos e peixarias atiram-me odores que mais me pedem saída do que entrada de comida no estômago. Sonho com comprimidos e bisnagas inodoras que condensem vita, prote, inas e outros ingredientes essenciais. Isto da alimentação lenta é um empecilho, uma perda de tempo e de espaço. Sem ela, seria o fim das cozinhas e dos seus electrodomésticos, dos copos de cristal e das colheres de pau, de…” Aaahhh!!! Que pesadelo tive eu agora! O que o terá causado? Talvez as refeições artificiais e embaladas que em demasia ando a tomar…e a confiar: acredito mais na composição e informação nutricional dos vendedores do que no meu paladar e forma de estar.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?