segunda-feira

Feto-Relatório

Pedem-me um relatório. É o embrião da obrigação. Sou eu que o carrego e, por isso, por ele me responsabilizo. Acompanho a medrança do relatório como uma grávida o faz com o feto. Alimento-o de nutrientes gramaticais e levo-o ao relatoriologista que vai avaliando se o seu crescimento não é anormal. Finalmente, o parto, o momento em que ele sai todo de mim. É um alívio perder ali todo o peso da obrigação que me acompanhava até então. O relatório desapareceu da minha vida quando o dei para adopção. Não tive de tratar dele o resto da vida. O pai adoptivo é o meu superior e espero que ele não seja negligente para com o texto que tanto me custou trazer à luz do dia.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?