segunda-feira

Votações

- Em quem votas? - Essa é somente a terceira pergunta a fazer. A primeira seria “Votas?”, pois o modelo democrático pode não ser o meu predilecto; a segunda seria “Como votas?”, pois também posso fazê-lo em branco ou anulando o boletim. Depois, sim, podes-me questionar, dentro dos partidos, “Em quem vais votar?” Como vês, antes disso, tenho muitas outras decisões, mais importantes, nas quais pensar. Isto é como precisar de um móvel para casa. Primeiro tenho de decidir se devo investir ou não na mobília. Se sim, em segundo, em seguida, vou escolhê-la. Por fim, em terceiro, e já com o armário dentro da sala, é só decidir se o ponho um bocadinho mais à esquerda ou um bocadinho mais à direita. Não é o mais importante.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?