quarta-feira

Noticiário

Leio essas notícias, das secções nacional e internacional, e só se me acude o pensamento de viver como um local. Que boa esta pacatez. Lá fora, longe da minha terreola, só há tumultos e tragédias. Não há boas novas?! Haverá, mas escondem-nas dentro de museus porque ambos aparentam ser desinteressantes. Começo a desconfiar que o mundo se me é apresentado enviesado. As misérias precisam de ser cada vez mais bizarras para me chamar a atenção, mas, ao mesmo tempo, afastam-se tanto de mim que deixo de senti-las. Mais uma má notícia. Só me aparecem infortúnios à frente. Penso no mensageiro da catástrofe, também ele triste, o jornalista, que se tornou num espeta dor.

Comments:
Liga Fut 7 Edição de 2008
Incrições até ao dia 25 de Maio. valor 375€ Premio final 1500€ Torneio de futebol 7 Jogadores com mais de 16 anos
Zona Norte: Gaia; Maia; Gondomar e Aveiro
Zona Sul: Cascais; Sintra; Almada e Expo
Inscreve já a tua equipa
Mais Informações em:www.ligafut7.pt
Cumprimentos, Daniel Vilarinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?