segunda-feira

Arrumações

Este pó está comigo há tanto tempo. As suas camadas despertam-me pensamentos acerca da inquebrantável continuidade do tempo. Deixai-o estar. E esta camisola, com nódoas que são marcas indeléveis da minha existência, das minhas aventuras; e irá perder o seu cheiro característico, que agora meu se tornou, se a lavar. E estes lençóis, gelhados e surrados, em que tenho dormido tanto e tão aninhado, são já minha pele. E esta embalagem não a poderei atirar ao lixo; é de um iogurte que elevou as minhas forças físicas, essenciais na agreste luta da labuta quotidiana. Com um espanador de desculpas baratas, pinto-filosóficas, concluí o meu dia não iniciado de arrumações.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?