sábado

Ao Balcão

Nos modernos centros de atendimento, já não há filas nem, consequentemente, fura-filas. É mais difícil ao simplório enganar outro. A grande empresa engana-os a todos. Eu, um dos crentes e obedientes do rebanho, apontei e disparei num botão que me rechaçou uma senha. Era o A537, prisioneiro dos triopólios das telecomunicações. A lojista sorriu-me com os seus cabelos saca-rolhas a caírem-lhe orelhas abaixo. "Bom dia, Sr. A537. Se é para produtos e serviços, pressione-me os lábios, se é para reclamações, não me pressione." Como eu ia comprar, tive direito a beijar. Para além dessa benesse, ainda tinha uma mensalidade gratuita! E foi assim que fui algemado a uns preços esqueléticos no contrato e obesos na factura. Ao contrário da pildra, primeiro tive a liberdade condicional e só depois fui enjaulado.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?