sábado

Erro Habitual

Estes valores não coincidem. Sem sucesso, dei voltas para determinar a diferença. Desisto, vou arredondar. São umas migalhas, umas centésimas. Se alguém detectar, poder-me-á ajudar. Feliz, ou infelizmente, ninguém se apercebeu e o problema persiste. Continua a não dar certo e não sei se foi do meu engano anterior ou de outro erro que entretanto se gerou. Vou ajeitar os números, uma vez mais. Uff…ninguém descobriu. Vou prosseguir, aos poucos, com este procedimento. Oh! Fui apanhado! Como justificar? Primeiro, já faço isto há anos, segundo, os meus superiores, que têm por missão controlar as minhas actividades, nunca me avisaram, terceiro, no meu meio, não conheço quem não faça. É o sistema, sabe?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?