sábado

O Sofá

Recostei-me e desfizeram-se-me todas as nervoseiras do dia. O sofá rodeou-me e, como cápsula, retirou-me as radiações dos problemas pressurosos que o corre-corre do dia-a-dia me houvera infectado. Agradeci ao sofá, porém ele nem gemeu, nem grunhiu, nem sequer rangeu. Queria agradecer às pessoas que se envolveram naquele objecto, o designer, o madeireiro, o costureiro, o transportador, tantas que nem sei…Agradeci-lhes com dinheiro, é certo, mas certamente também, a distribuição desse dinheiro não é igual à dos agradecimentos que eu daria, de forma mais equitativa. Ninguém pude congratular. Ao contrário dos filmes, que listam no final as pessoas neles envolvidas, desconheço de quem são os créditos da história do meu sofá.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Who links to me?